Accessibility Tools

Breadcrumbs

Jaqueira recebe trator equipado com grade aradora

Veículos foram comprados através de recurso de emenda parlamentar

Na manhã desta quarta-feira (16), a prefeita de Jaqueira, Ridete Pellegrino, recebeu no Canteiro de Obras do Projeto Pontal, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, um trator equipado com grade aradora. A entrega foi feita pelo chefe da 3ª Superintendência Regional Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), Aurivalter Cordeiro,

A prefeita Ridete Pelegrino agradeceu ao Codevasf pelo repasse, e destacou o benefício para o município. “Com um trator equipado com grades aradora, poderemos destinar para a execução de todos os trabalhos necessários da agricultura de comunidades e também de outras demandas da cidade”, detalhou a prefeita, reforçando a parceria de André de Paula, deputado Federal.

Adquiridos através de recursos de emenda do parlamentar, foram comprados o trator agrícola Mahindra, de modelo 6075, e grade aradora, modelo GAC 245.

Estiveram presentes ao ato de entrega o vice-prefeito de Jaqueira, Eudo Alves, secretário de Governo, Amadeu Henrique; José Clebson, secretário adjunto de Agricultura; procuradora adjunta, Maria Auxiliadora Rodrigues; além dos vereadores Gilson José, Manoel Messias, Erivaldo Manoel, Armando Barros e Paulo Francisco.

...