Defesa Civil de Jaqueira participa de encontro nacional

RECIFE | Coordenador Municipal de Defesa Civil de Jaqueira participou da programação durante os dois dias

Encerrou nesta sexta-feira (15) a programação da Semana Nacional de Redução de Desastres. O coordenador Municipal de Defesa Civil de Jaqueira, João Paulo do Rego Barros, participou do encontro que aconteceu desde a última quinta-feira na capital Recife, ações aconteceram no Compaz e também, no Centro Cultural Rossini.

João conta que no primeiro dia houve oficina de Defesa Civil nas Escolas, através de apresentação de teatro; dinâmicas com atividades educativas com a participação dos agentes de Defesa Civil e Militares Estaduais. Já no último dia, todos participaram de um workshop com a Defesa Civil Nacional.
“O encontro promovido pela Secretaria Executiva de Defesa Civil de Pernambuco, através da Casa Militar, é necessário pois fortalece nosso compromisso com a segurança das comunidades de nossa cidade”, finaliza o coordenador João Paulo.

MAIS INFORMAÇÕES:
A Defesa Civil de Jaqueira atende em regime de plantão 24h . A equipe pode ser acionada pelo contato de emergência através do número de telefone (81) 9 9383.5266, que também funciona com WhatsApp.