Conselho Tutelar de Jaqueira recebe aparelho de celular

COMUNICAÇÃO | Atendimento moderno facilitará no contato da população com os conselheiros

A equipe do Conselho Tutelar de Jaqueira passa a contar com uma comunicação mais acessível para interagir com a população a partir de hoje. A prefeita Ridete Pellegrino, entregou nesta terça-feira (26), um aparelho celular de última geração para uso dos servidores do órgão. Além do recurso de ligação, o novo aparelho funcionará também com o aplicativo WhatsApp, por exemplo, e outras funcionalidades.

“No início da nossa gestão mudamos o espaço físico do conselho tutelar de nosso município, solicitamos uma nova linha de telefone fixo, agora estamos viabilizando um atendimento moderno, o que facilitará na troca de informações com a população e os conselheiros”, destacou a prefeita Ridete Pellegrino sobre algumas ações realizadas no Conselho do município.

De segunda a sexta-feira, o Conselho funciona das 7h às 15h, na Av. Dorinha Rodrigues, S/n, Centro. Mas, a equipe pode ser acionada sempre que necessário pelo telefone: (81) 9 9386.3294.