Jaqueira terá ponto facultativo na próxima segunda-feira (1)

DECRETO | Prefeita Ridete Pellegrino assinou documento nesta (27); saiba  os detalhes abaixo

A prefeita de Jaqueira, Ridete Pellegrino, assinou nesta quarta-feira (27) de outubro, o decreto municipal de nº 55 que determina ponto facultativo na próxima segunda-feira. Isso acontece, em virtude da transferência do feriado do dia do servidor público, comemorado no dia 28 de outubro. Com isso, as atividades das repartições públicas do município estão suspensas na segunda-feira (1) e terça-feira (2), feriado de Finados.

Neste período de ponto facultativo e feriado, os serviços essenciais como da saúde, limpeza, Conselho Tutelar, Defesa Civil, atendimentos no Hospital Municipal e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estarão com funcionamento garantido, alguns em regime de expediente ou plantão.

A gestora municipal lembra que todos os setores retornam às atividades na próxima quarta-feira (3)