Accessibility Tools

Breadcrumbs

Matrícula para novatos vai até 29 de dezembro

EDUCAÇÃO | Há vagas para o Ensino Infantil, Fundamental I e II, e Educação de Jovens e Adultos (EJA)

A Prefeitura de Jaqueira, começou o período de matrícula para o ano letivo de 2024 de toda rede municipal a partir desta sexta-feira (1). Procedimento para preenchimento de vagas do Ensino Infantil, Fundamental I e II, e Educação de Jovens e Adultos (EJA) devem ser feitos até o dia (29) de dezembro.

As matrículas das unidades de ensino da zona rural, serão feitas apenas na sede da Secretaria de Educação de Jaqueira, localizada na Avenida Dorinha Rodrigues, S/N, no Centro de Jaqueira. Já as escolas da zona urbana farão as inscrições na própria escola.

De acordo com a Secretaria de Educação, é necessário que pais ou responsáveis pelo aluno, caso seja menor de idade, apresente certidão de nascimento, RG, CPF, 2 fotos 3x4 recentes, comprovante de residência, NIS (do titular do Bolsa Família que o aluno é dependente), número do cartão dos SUS, cartão de vacina e fator sanguíneo.

...