Rua do Alto do Bom Pastor recebe calçamento

OBRAS |  Obra da Prefeitura de Jaqueira vai oferecer melhor acessibilidade para quem mora na localidade

Na tarde da última terça-feira (1), a prefeita de Jaqueira, Ridete Pellegrino, acompanhou o início da obra que vai trazer acessibilidade aos moradores do Alto do Bom Pastor. O calçamento em paralelepípedo, vai garantir uma pavimentação completa na rua do Tanque H.

“Aqui na rua tinha muita lama. Agora, lama nunca mais”, declara Ana Célia da Silva, de 42 anos, que mora na comunidade há 7 anos. A mãe conta que tem um filho com deficiência e que precisava de um caminho acessível para levar o adolescente para tratamento.

“Muita das vezes a gente sai de madrugada para atendimento médico no Recife, e quando chove, é muito complicado chegar até o carro”, contou Ana, ao reconhecer o benefício da obra para a família dela e para os vizinhos.

A realidade por lá já não é mais a mesma, pois a obra já está 85% concluída, e além de facilitar quem caminha pela via, a iniciativa vai ajudar quem precisar passar pelo local de bicicleta, ou até mesmo de moto.

“Essa é mais uma obra de infraestrutura que transformará a vida de quem mora neste Alto, estamos atendendo a necessidade de muitas famílias que precisam de uma pavimentação completa e com a garantia da acessibilidade'', conclui a prefeita do município de Jaqueira, Ridete Pellegrino.

 

 

 

PESQUISAR