Accessibility Tools

Breadcrumbs

Em Jaqueira, Dia C é vivenciado com ação temática de carnaval

SAÚDE | Iniciativa da Prefeitura de Jaqueira é imunizar crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19

A Prefeitura de Jaqueira, realiza neste sábado (26), até às 16h, na praça Nossa Senhora Aparecida, no Centro, o ‘Festival Infantil dos Vacinadinhos’, ação temática de carnaval busca incentivar a vacinação infantil e imunizar crianças de 5 a 11 anos contra a covid-19, dentro da campanha do Dia C. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o número de imunizados deste público infantil é menos da metade.

De acordo com a prefeita de Jaqueira, Ridete Pellegrino, a programação vai oferecer ainda pintura de rosto, pula-pula, algodão doce e todos os pequenos irão receber o ‘certificado de criança supervacinada’.

Crianças devem estar acompanhadas de pais ou responsáveis para receber a dose pediátrica. É necessário apresentar documentos como cartão do SUS e de vacinação, reforça Thais Pellegrino, secretária municipal de Saúde de Jaqueira.

...